Viagem missionária ao Ceará resulta em 10 conversões

A regional do Morro Doce fez uma viagem missionária ao Ceará dos dias 22 a 26 de junho. Foram realizados diversos trabalhos e estiveram presentes, além do pastor regional Marcos Faverin, os pastores Genivaldo Conceição e Nelson Faverin, o cooperador André Clemente e o irmão Maylon Faverin. Leia na íntegra o relatório enviado pelo Pr. Genivaldo sobre este lindo trabalho.

“Logo no dia em que chegamos foi realizado um culto no bairro da Lagoinha, em Ibaretama, no qual Deus fez coisas maravilhosas; renovou seus filhos e o nome do Senhor foi glorificado com festa nos céus, pois uma alma entregou a sua vida para Jesus! No dia 23 realizamos batismo nas águas no período da manhã com três candidatos ao batismo cumprindo a justiça divina.
No período da tarde visitamos a cidade de Pacajus onde provavelmente haverá nova congregação do ministério. Realizamos visitas e tivemos culto a noite em Extrema, outro bairro na cidade de Ibaretama. Mais uma vez Deus operou maravilhas e cinco almas aceitaram a Cristo como salvador.
No dia 24 chegamos a cidade de Canindé e pegamos muita chuva no caminho. No período da noite foi realizado o primeiro dia da festa de aniversário da igreja, juntamente com grupos locais de irmãs, mocidade, adolescentes e crianças.
Dia 25 houve batismo nas águas no período da manhã e um candidato cumpriu a justiça divina. À tarde tivemos um grande culto ao ar livre, no qual Deus se fez presente e falou com aquela cidade. As pessoas saíam das suas casas para ouvir a palavra e no meio do culto uma mais uma alma aceitou Jesus e no final mais uma alma retornou para os caminhos do Senhor.
À noite foi o encerramento da festa de três anos da igreja em Canindé. Deus falou poderosamente com sua igreja e vidas foram renovadas. Para fechar com chave de ouro mais duas almas aceitaram a cristo como salvador de suas almas.
Queremos agradecer a todos irmãos do Ministério de Perus e ao departamento do CONAMPE pelo apoio financeiro e espiritual. Continuem orando e ofertando seja carne ou cofrinho Deus abençoe.”

Culto no bairro de Lagoinha
Salvação em Lagoinha
Culto em Canindé
Nave da igreja repleta na linda festa em Canindé
AD Perus em Extrema
Salvação em Extrema/CE
Culto ao ar livre em Canindé

 

Batismo nas águas em Canindé

 

 

 

 

Deixe uma resposta