Pastor relata lindo milagre em viagem ao Togo

A igreja Assembleia de Deus Ministério de Perus na Itália é responsável pelo apoio ao trabalho do oeste africano, mais especificamente no país de Togo. Com a intenção de observar o andamento da obra, o pastor João Rocha, que preside a igreja italiana, fez uma viagem a Lomé, capital do Togo, no dia 4 de maio, sendo recepcionado pelo pastor David, que cuida da igreja no país.

A viagem foi marcante e um grande milagre de conversão foi testificado pelo pastor, conforme relato abaixo:

“Visitamos a tribo de Abobo e estávamos filmando alguns ídolos que eles cultuam na praça e o feiticeiro apareceu e nos deu voz de prisão, alegando que não poderíamos filmar nem fazer fotos. No início não entendi o comportamento deste homem, pois ele falava somente em dialeto com o pastor David. De repente notei que a discussão estava ficando perigosa. Ele nos levou ao chefe da tribo para sermos interrogados. Quando chegamos na casa dele, explicamos a nossa missão e nossa intenção em estar ali para abençoar aquela região. No meu da conversa, falei que já tinha estado ali outras vezes e até já tinha orado por uma senhora que estava doente e tinha filmado e tirado fotos. Ele me pediu para ver essas fotos e graças a Deus elas estavam no meu celular. Quando ele viu o material e me viu orando por essa senhora, ficou com os olhos cheios de lágrimas, pois ela era sua mãe e depois daquela oração ela foi curada. Glória a Deus! Ele não sabia mais o que dizer, pois ele entendeu que Deus estava conosco. Ele disse que outro homem branco tentou fazer fotos e vídeos e o poder dos ídolos não deixou a máquina funcionar, quando ele viu nossas filmagens nos abraçou pedindo desculpas e nos convidou para irmos em sua casa orar pela sua família e ver onde ele fazia seus rituais de vodu. Ao chegar em sua casa seus filhos correram e nos abraçaram e para ele aquilo não era normal, pois eles nunca tinham visto um homem branco. Ele reuniu filhos e esposa e contou o que estava acontecendo. Falei com ele sobre o amor de Cristo e ele aceitou o Evangelho da vida eterna. Entrei e filmei o centro que ele tinha dentro de casa e quando terminei de filmar ele pediu para olhar e dizia que aqueles ídolos nunca poderiam ter permitido algo assim, mas falamos que diante de Cristo os demônios perdem seu poder.”

Para a glória de Deus há um ponto de pregação nesta tribo e em breve uma igreja será aberta na localidade. Continue contribuindo e orando em prol deste lindo projeto!

Sede da AD Perus em Baguida, bairro de Lomé, capital de Togo
Igreja em construção na cidade de Lomé

 

Deixe uma resposta