Batismos marcam ano de crescimento em Lapão (BA)

O ano de 2016 foi de grande alegria pelas vidas que desceram às águas em Lapão. Apenas no ano passado 95 almas desceram às águas do batismo em duas ocasiões para a glória de Deus. Localizada no sertão baiano, a cidade tem experimentado um grande crescimento; não apenas na área espiritual, mas também na social. Além do evangelho, através de uma parceria com o Instituto Água Viva, a igreja tem se tornado modelo de caridade na região.

 

Todos domingos às 14h é realizado um encontro de mulheres, denominado Chá de Mulheres. A reunião se concentra no bairro Ida Cardoso, local com grande índice de alcoolismo e outras drogas. “Este trabalho tem trazido muitos frutos para a igreja. Muitas mulheres estão entregando suas vidas a Cristo”, conta o pastor Almir Lapão, que é responsável pelo setor. Na liderança deste trabalho está a diaconisa Sheila. O departamento feminino também realizou em outubro um lindo Pré-Cibemp. Cerca de 105 mulheres participaram do conclave. A diaconisa Sheila, coordenadora do trabalho, é auxiliada pela líder Maria Paixão e as regentes Cleonice e Patrícia.

Outro departamento que tem muitas bênçãos para contar é o UMADEMP. Em setembro foi realizado o pré-congresso dos jovens, sob a liderança do presbítero Miquéias Bispo e Keila Bispo. A ocasião trouxe grande avivamento à juventude da sede setorial em Lapão, que já está ansiosa para a próxima edição deste trabalho. Já no povoado de Casal, a festa local dos jovens ocorreu em dezembro, sob liderança da cooperadora Danila e foi marcada pela glória de Deus.

O setor é apoiado pela regional de Cabreúva, sob liderança do Pr. Gelson Pereira.

Deixe uma resposta