Decisões por Cristo marcam mais uma edição do CAMP Peru

Nos dias 20 a 22 de janeiro foi realizada a terceira edição do CAMP Peru, na sede da AD Perus em Lima. O tema do congresso foi “um espírito diferente”, baseado na passagem bíblica de Números 14:24. Foram dias de muita bênção, nos quais a presença do Espírito Santo se manifestou entre os presentes. E o resultado foi festa nos céus, afinal, 16 adolescentes entregaram suas preciosas vidas a Cristo.

Ministrando os louvores estiveram presentes “Generación Omega” e “Paz Aguayo”. As jovens da igreja local Estefany Bautista e Sandy Aucatoma também entoaram cânticos de adoração ao Senhor.

Na abertura, dia 20, a irmã Elizabeth Gómez, líder de adolescentes da igreja “La Hermosa”, das Assembleias de Deus do Peru, trouxe uma mensagem desafiadora para os presentes, encorajando-os a ter um espírito diferente, como havia em Calebe, que apesar da oposição e pressão da maioria, decidiu fazer a diferença.

Na noite de sábado, dia 21, a mensagem esteve a cargo do pastor Ruben Ramos Suaña, pastor de jovens da igreja “La Hermosa”. A presença do Espírito Santo se fez presente, falando de maneira especial e tocando a vida de cada um dos adolescentes, desafiando-os a ter um ouvido afinado à voz de Deus.

No domingo à tarde, no encerramento do congresso, a ministração ficou por conta do pastor Juan Bautista Moreno, que expôs acerca da vida de Daniel e fez um chamado aos adolescentes para terem um espírito superior, como havia no profeta. Como nos dias anteriores, a presença do Espírito Santo foi notória.

Na frente do trabalho estão o líder Manuel Rivera Asto e a Missionária Lizve Bruno. Já a igreja é liderada pelo pastor Juan Bautista Moreno.

Pr. Juan Bautista orando pelas vidas que se entregaram a Cristo
Estefany Bautista louvando
Banda “Generación Omega”
Grupo de adolescentes adorando a Deus
Adolescentes buscando o Espírito Santo
Líderes do CAMP Peru: Manuel e Lizve

 

Deixe uma resposta