Dias marcantes para a regional de Caetité/BA

A regional de Caetité (Bahia), dirigida pelo pastor Roberto Mendonça, realizou de cinco a sete de maio um grande evento envolvendo vários departamentos da igreja: UMADEMP, CAMP e CIBEMP, realizando também a sua edição da Escola Bíblica Fraternal de Obreiros.

Houve duas reconciliações e sete pessoas que se renderam aos pés do Senhor, reconhecendo que Ele é o único e suficiente salvador. O poder do Senhor foi manifestado de forma surpreendente, havendo batismo com o Espírito Santo e renovação. A data festiva contou ainda com a consagração de alguns obreiros ao ministério, mostrando o grande desempenho e crescimento da obra do Senhor.

As congregações da regional e demais ministérios compareceram à festa para juntos cumprirem o ide do Senhor e o resultado não foi outro: almas salvas, renovações e libertações de vidas. De São Paulo estiveram presentes o pastor Vantuil, acompanhado do pastor Clóvis, evangelista Ricardo, presbítero Erik e diácono Fábio. As pregações e ensinamentos foram gratificantes e enalteceram o nome do Senhor.

 

 

Deixe uma resposta