Quinta, 06 de Agosto de 2009 14:05

UMADEMP a maior festa jovem 2009

DSCF0953

SP – Com duração de quatro maravilhosos dias, ganhou corpo na sede mundial a edição 44 do Congresso da União de Mocidade da Assembléia de Deus do Ministério de Perus (Cumademp). A maior festividade juvenil do ministério ocupou os dias 16, 17, 18 e 19 de julho, patrocinou bênçãos indizíveis aos que dela participaram e serviram, como de costume, para integrar o segmento mediante um ambiente especial, permeado por muitas mensagens, louvores e aconselhamento cristão.

A direção geral foi do presidente internacional, pastor doutor Elias Cardoso, que ofereceu total apoio ao segmento, presidido pelo pastor Josué de Oliveira Ottávio. Junto dos membros de sua operosa equipe, atuou em conformidade com as expectativas, foi nome de destaque para concelebrar-se perante os milhares de jovens que estiveram em Perus nos dias festivos.

O tema que norteou o evento foi "Jovens mantendo acesa a chama do Espírito"(I Tes 5:19). Diante do exposto bíblico foi que os preletores, pastores Élson de Assis, Márcio Farias, Luiz Otávio, Cristina Maranhão, Ronaldo Vasconcelos, Charles Evangelista e Nerildo Accioli encaminharam suas pregações. O Espírito Santo trabalhou de uma forma especial, coroando com êxito os maiores esforços demonstrados por parte dos que renderam graças ao Criador e fizeram questão de testemunhar da oportuna chance. Dentre os cultos, destaque para a maravilhosa reunião denominada "Sábado com Deus", verdadeiro divisor de águas na vida dos congressistas.

Os louvores novamente emocionaram a multidão. Além dos conjuntos regionais que se alternaram no decorrer dos dias, Amanda Ferrari, banda Kainón, Cleiton Queiroz e Reginaldo Domingues se intercalaram nas oportunidades. A eles se juntaram sete orquestras (Catedral, Taipas, vila Perus, Campo Limpo Paulista, Cajamar, Bragança Paulista e Franco da Rocha), cujo intuito foi uniforme – louvar e bendizer o santo nome do Senhor.

 

DIRETORIA

Além do pastor Josué, a equipe que liderou o conclave no ano 2009 se completou dos seguintes componentes: pastores Denílson Batista, Renato Rogério, Flávio Pena e o evangelista Eliézer Ribeiro. Na suplência, compuseram os presbíteros Rogério Batista, Marcos Miller, evangelistas Maurino Pereira e Marco Odair, além das cooperadoras Michele Vieira e Marlene Santos.

Na administração atuaram o pastor João Tancredo e o evangelista Sérgio Emídio. Secretariaram o evento a missionária Eliane Ottávio e a diaconisa Daniela Silva enquanto que os jovens Geisa C. M. Cardoso e Guilherme F. Pinto trabalharam na coordenação. O segmento de alimentação e hospedagem teve e gerência da missionária Lígia Cristina Marins Cardoso e diaconisa Soraya Ferreira.

Visualizações: 5860

5 comentários para "UMADEMP a maior festa jovem 2009"

  1. por: Oziel Alves
    em: 20/03/2010 15:54
    5

    queremos saber sobre o nosso congresso aqui em cuiab, posvel nos informar uma data ? Obs: aqui vai ser congresso ou pre-congresso ? vamos ter uma reunio em cceres com toda a liderana da regional de cuiab no prox dia 27/03/2010

  2. por: wenes ferreira silva
    em: 27/01/2010 11:31
    4

    qui benao este congresso de sao paulo;eu su vice presidente de jovens de rio verde-go do nosso ministrio..esse ano de 2010 em nome de jesus ns iremos prestigiar este congressoe queremos mto que uma extenso dele acontecesse na regional de rio verdegrande abrao..fiquem todos na paz do senhor jesus!!!

  3. por: Daniel Cerqueira de Oliveira
    em: 03/09/2009 22:21
    3

    Aos congressista.ja participei varias vezes do congresso de perus.hoje casado tenho uma esposa maravilhosa e uma filha de dez anos congreguei no pq de taipas sendo meu pai dirigente da igreija que se lembra do nosso saudoso pb jose sergio este foi um homem de Deus sendo ele meu pai hoje moro em Suzano na regiao da grande sp e lidero um grupo de adolescentes com 45 adolescentes. amo este trabalho ao qual Deus colocou em minhas maos agradeo a Deus porque tenho aprendido muito c/ todos os irmaos em cristo que Deus vos abenoe fique na paz do senhor.

  4. por: carol
    em: 17/08/2009 12:54
    2

    foi linda a festa Mas o cantor vinicius do morro doce canta muito a banda philadelfia e muito boa parabn

  5. por: Elienay
    em: 07/08/2009 22:34
    1

    Nossa eu Amei foi uma maravilha Deus estava presente mesmo em todas as horas foi de mas eu amei foi otimo faz temo que no tinha mos um culto assim to maravilhoso Deus Abenoe vocs sempre viu bjo

Deixe seu comentário aqui

Quanto 18 + 11 ?
Assembleia de Deus Ministério de Perus