Quinta, 17 de Fevereiro de 2011 09:43

Regional de Canindé em quatro estados do nordeste

A Regional de Canindé de São Francisco-SE é composta por Igrejas de quatro Estados da Região Nordeste.

O Responsável Regional, o Reverendo Pastor Jorge Gomes dos Santos, fez durante este fim de semana nos dias 11 e 12 de fevereiro de 2011, uma caravana missionária com destino às Igrejas dos Estados da Bahia e de Pernambuco.

O dia 11 de fevereiro de 2011 vai ficar na história do Distrito de Barra de Tarrachil, municipio de Xorroxó Estado da Bahia, realizazção do Pré- Congresso de Senhoras daquele lugar.

O evento contou com a participação da Cantora Evangélica Kanidia Christina, da Sede Regional de Canindé e teve como preletora a Diaconiza Josilene Mendônça, também da Cidade de Canindé.

Deus abençôou sobremaneira manifestando a sua presença e confirmando o seu grande amor com libertação de vidas, salvação de almas e operação de sinais do Espirito Santos.

A caravana missionária atravessou as aguas do Rio São Francisco em direção ao Estado de Pernambuco para fazer a Obra de Deus na Cidade de Belém de São Francisco-PE. A manifestação do poder de Deus não foi diferente naquele lugar e desta vez a preletora foi a Diaconiza Rosa, também da Sede Regional de Canindé.

O evento impactou aquelas Cidades durante os dois dias com a presença da Caravana missionária da Sede Regional de Canindé-SE, que realizou trabalho de evangelização e pregação do Evangélho de Jesus Cristo para Salvação de almas naqueles municipios que ficam localizados à margem direita e esquerda na região do médio São Francisco. Desta vez aquela região árida, apesar de banhada pelo Rio São Francisco, recebeu a chuva de benção do Espirito Santos de Deus.

A Caravana missionária retornou ao Estado de Sergipe logo após o encerramento da Festividade do encontro de Senhoras em Belém de São Francisco-PE, chegando de volta a nossa Sede por volta de 1h e 30 minutos da manhã do dia 13 de fevereiro.

O Pastor Jorge Gomes dos Santos enfatizou que Deus honrou o trabalho realizado com os sinais e maravilhas operadas por Deus, utilizando apenas os instrumentos que Deus levantou aqui mesmo na Regional de Canindé-SE, sem que fosse necessário fazer grandes despesas com Cahês de Cantores e pregadores de outras de outras regiões “usando apenas as ferramentas que Deus lhe Deu para usar a serviço da obra”, disse ele.

Por: Evangelista, Edjenaldo Ferreira dos Santos.

Visualizações: 694

Um comentário para "Regional de Canindé em quatro estados do nordeste"

  1. por: Maristela Bezerra
    em: 15/12/2011 18:56
    igreja: Assembléia De Deus Ministério De Perus
    1

    Parabéns Pai pelo grande evento. Saudadess !

Deixe seu comentário aqui

imagem