Segunda, 19 de Julho de 2010 19:57

Crescimento: ento setores, Caieiras e Mairipor viram campos regionais

Crescimento: então setores, Caieiras e Mairiporã viram campos regionaisPor estrita determinação da egrégia Mesa Diretora do Conselho de Ministros da Assembléia de Deus do Ministério de Perus, determinou-se a criação de dois novos campos regionais dentro do organograma administrativo da igreja. Desde então, os então setores se Caieiras (Laranjeiras) e Mairiporã, ganham autonomia, passando a campos regionais. O anúncio foi feito pelo próprio pastor presidente, o doutor Elias Cardoso.

 

"Estamos elevando à condição de campos regionais esses dois setores. Deus tem tido misericórdia, feito crescer de uma forma maravilhosa o campo regional de Franco da Rocha e com isso, a administração de um conglomerado de igrejas tão grande como estávamos tendo é algo desafiador. Além de sobrecarregar o pastor regional, certamente que exige uma atenção integral e achamos por bem dividir a carga. Não teremos perdedores mas vencedores. A obra sai como grande vencedora nesse processo", explicou.

 

Mairiporã tem como pastor presidente responsável pelo campo regional o irmão Daniel Matias, que vinha trabalhando há anos em Franco da Rocha, inclusive dirigindo igrejas, como as do parque Vitória e jardim Vera Tereza. Também contribuiu bastante na qualidade de pastor auxiliar.

 

Crescimento: então setores, Caieiras e Mairiporã viram campos regionaisPor sua vez, Caieiras ganha a autonomia durante a gestão do pastor Flávio Pena. Oriundo da nova safra de obreiros forjada no próprio ministério, liderou, por anos, a juventude na sede francorrochense, atuou na organização da Cruzada da Paz e acumula funções de presidência junto ao Congresso da União de Mocidade da Assembléia de Deus do Ministério de Perus (Cumademp) em nível nacional.

 

Visualizações: 2997

3 comentários para "Crescimento: ento setores, Caieiras e Mairipor viram campos regionais"

  1. por: antonio
    em: 24/08/2010 12:30
    igreja: Prantoniovieira@ibest.com.br
    3

    a obra nao pode parar para tanto temos que usar os homens abenoados que Deus tem colocado na obra ,parabens ao Pr Daniel e ao Pr Flavio, que o Senhor Jesus ilumine os vossos caminho nesta nova jornada.

  2. por: evaldo barbosa
    em: 25/07/2010 14:12
    igreja: A.d Belavista
    2

    INTELIGETISSIMA O FORMA DE ADMISTRAO QUE O MINISTERIO DE PERUS DIRECIONADO.DEIXA DE LADO O ARCAICO SISTEMA DE CENTRALIZAO, E DIVIDE PARA MULTIPLICAR. PARABENS!!!!!!!!!!!!!!!

  3. por: Luis Nicacio
    em: 24/07/2010 12:33
    igreja: Assembleia De Deus Min. Perus Regional De Franco - Congregao Bom Tempo
    1

    DEUS ABENOE O SR. PASTOR DANIEL HOMEM DE ORAO AI EST A RESPOSTA DEUS E FIEL

Deixe seu comentário aqui

Quanto 13 + 5 ?
Assembleia de Deus Ministério de Perus